Sunday, October 23, 2005

Tom 1ª Parte

Derrepente apereceu. Apareceu-me. Saiu da minha boca e cuspiu a sua natureza bruta. Entrou-me nos braços, que ganharam vida, nas pernas, que permaneceram fortes, presas ao chão, e invadiu-me o olhar. Desapareceu este que voces conhecem e ficou um olhar marcado, forte, negro como o petróleo. Uma ganancia desesperada pululou-me nas veias, e surgiram-me sonhos de uma grandeza incomensurável: "um rancho, com milhares de cabeças de gado"; dinheiro, "uma casa de jogo"; "minas de cobre e plantações de ananáses"; "uma enorme mansão no sul, cheia de pin-ups de todas as cores". Estas imagens tornaram-se o meu sonho, este sonho o motivo da minha saida.
Parece que nasceu, pode até ser só um embrião, mas agora vai crescer, no caminho certo. Vai crescer, como eu, que também vou crescer, mesmo que não deêm por mim, mesmo que não tenha graça, mesmo que só apareça no principio e no fim.
São as minhas pequenas conquistas, passo a passo, pequenas, mas tão sofridas!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home