Monday, October 03, 2005

Quanto tempo tempo tem?

Pergunto-me se será uma circunstância adjuvada pela culpa e pela ausência, pergunto-me se será uma passagem demorada num tunél sem luzes de presença, pergunto-me se serão apenas uns copos a mais... O cruzamento de coordenadas tempo/espaço que nos fazem demorar nesta estação sombria.
Parece que as conquistas que fizemos ao longo destes anos se desvanecem no período de um sonho.. ou talvez pesadelo. E é estranho apetecer-me escrever nesta noite, quando deveria não escrever, quando nem sequer deveria ter motivo para isso.
Não consigo deixar de pensar no tempo, nesse colosso que nos esmaga e nos empurra para a frente. Será o tempo um aliado? Ou será simplesmente uma denominação atenciosa para palavras como espera? E quanto tempo vai demorar este tempo?
Conforme digito estas palavras estou a perder tempo porque está alguem a precisar do meu tempo, o meu pobre tempo. E enquanto me perco em divagações abstractas um problema bem concreto esconde-se na casa de banho, soltando ruídos abafados de socorro.
Espero que o tempo me traga a resposta?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home